Debates: pastor Damião Barbosa considera que candidatos devem apresentar propostas

damiãobarbosa

Revista Canindé/SE – O pastor Damião Barbosa declarou ao site Revista Canindé que considera “importante nesse momento de eleição, ouvi as propostas dos candidatos.” O comentário foi feito na matéria “Presidente da Associação Comercial defende que candidatos participem de debate”, a qual propõe e reforça o debate entre os candidatos. A matéria pode ser lida neste link: https://revistacaninde.com.br/presidente-da-associacao-comercial-defende-que-candidatos-participem-de-debate/ 

Cresce o movimento. Não só o pastor Damião Barbosa, mas também o presidente da Associação Comercial, o empresário Márcio Rego, entre outras pessoas, já declararam que hajam debates, mudando por fim a rota da política em Canindé de São Francisco, mostrando que os proponentes têm preparo, trabalham com estudos e projetos que podem ser implantados no município e dotados de capacidade e experiência. Na opinião geral, seria a transição de uma época para outra, deixando para trás o tempo da incompetência para mostrar, dialogar e debater, e de fato entrar no campo dos que realmente dominam o conhecimento e mostra algo concreto.

Canindé precisa sair da idade das cavernas

Algo é certo, esse momento em que as pessoas estão aclamando para que os candidatos debatam entre eles, pode ganhar uma forte repercussão na sociedade, migrar para todos os meios e movimentos, como os da classe empresarial, Educação, Saúde, religiosos, sindicatos, juventude e demais áreas existentes no município. A preparação do candidato é algo que conta muito, fazendo com que ele mostre se realmente tem ou não condições de administrar Canindé de São Francisco e trazer soluções para a problemática existencial ou é só um “vendedor de ilusões”.

Os assessores, marketeiros, estrategistas e conselheiros dos candidatos, ou pré-candidatos, desde já devem trabalha dentro dessa linha de orientação para que eles participem do momento, mostrando para população que tem condições reais de administrar o município. Aquele que não aceitar participar, pode estar correndo um grande risco, como os registros indicam.

Pastor Damião Barbosa mostra, com seu comentário, que defende o momento dos debates como um dos instrumentos da democracia, desde que seja por meio de comportamento civilizado e respeitosa, como tem que ser.

Por Adeval Marques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir