Um grande museu de novidades: Campanha de Kaká perde pique e Machadinho ganha liderança

mb_abraço

Revista Canindé/SE – Apesar do esforço feito pelo vice-prefeito Wilton da Nova Vida, o apoio do prefeito Weldo Mariano e de parte de pessoas envolvidas, a campanha de Kaká Andrade perdeu o pique e a de Machadinho caiu no gosto de grande parte da população. Esse fato demonstra na análise que, desde o início, Machado Barbosa realmente ganhou a simpatia da população e os dados estavam corretos. A pesquisa publicada foi uma paulada.

Com base na pesquisa registrada por Machadinho e outras informações, além de diversos depoimentos prestados por populares contatados pelo site, Machado Barbosa é visto com imagem positiva, enquanto Kaká, mesmo esforçando-se para passar um “novo Kaká”, não conseguiu reverter à imagem e lembrança de aspectos do passado que insiste em ficar na memória popular. Em termos de metáfora, a “nova roupa continua sendo velha”. Não souberam trabalhar o “novo”.

Em termos de estratégia, Kaká também deveria estar liderado […]. Entretanto, as falhas são visíveis e o desgaste da forte oposição que ele fez ao prefeito weldo e a esposa, Leila Santos, enveredando por críticas à e frase de “gestão incompetente”, entre outros juízos de valores feitos por ele, não estão sendo digeridos por muitos do grupo que reclamam amiúde. No complemento, a maior falha dele e equipe não serão ditos nesse material, fica para a “competente equipe detectar” […], porém, sabe-se apenas que o responsável pelo Marketing tem tido dificuldades em gerir e mostrar o seu trabalho e na reclamação do grupo, nada tem sido feito nesse sentido, existe nitidamente um choque de relações internas […]. Marketeiro não faz milagre e outro tipo de profissional não foi inserido no jogo. Kaká é o mesmo candidato de 2020. Ninguém acredita que tal situação se repetiria e influenciou a opinião pública, impactando negativamente.

Weldo, que é fiel da balança, se encontra em uma situação muito complicada. Se a eleição fosse vitoriosa, ele teria grande responsabilidade no fato. Com Kaká não sendo eleito, deverá ganhar parte da culpa, injustamente. Se a eleição fosse hoje, acredita-se fortemente que Machadinho seria o prefeito de Canindé de São Francisco. Os quadros e análises são extensas.

Aproveitando o momento, Machadinho reforçou a equipe, tem ouvido mais a sua equipe, repara falhas e valorizou o que Kaká não conseguiu ver com os próprios olhos. Em linhas gerais, a campanha de Kaká perde pique e Machado Barbosa ganha a liderança. A simplicidade dele é comparada com a de Orlandinho e mais recentemente com Weldo.

Há quem diga que “Um grande museu de novidades vem por ai”.

Por Adeval Marques

Participe da discussão

6 comentários

  1. Não vejo desta forma, colocar Canindé nas mãos de uma pessoa com histórico em processo na esfera Federal e um risco. Nada contra mas não voto em ficha suja.

    1. Começo meu comentário parabenizando ao jornalista ADEVAL por sua grande matéria, onde expressa nitidamente o que se vê de fato nas ruas de Canindé, precisamos mais deste tipo de informação, acredito que a melhor escolha para o município é Machadinho, empresário de sucesso que construiu seu patrimônio trabalhando e mostrou que sabe como gerir qualquer tipo de empreendimento de fato seu sucesso é prova de que um bom gestor sempre se sai bem seja ele qual for seu negócio.

      1. Muito obrigado, nobre Marlon!

        Nosso trabalho é pautado na ética do jornalismo cidadão e todo nosso material é assinado, criando assim a nossa reputação profissional.

        Seu posicionamento é importante dentro do momento de disputa das eleições atuais!

        Grato! Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir