Previsão de derrota de Kaká é de 2.500 votos, segundo Cirone do Bar

cironedobar_pisa_pesada-2-Thumbnail

Revista Canindé/SE – Um áudio do comerciante Cirone do Bar, depois transformado em mídia de vídeo, está repercutindo muito em todo município de Canindé de São Francisco sobre a disputa eleitoral. Para o comerciante, muito conhecido e querido na cidade, em sua análise, a derrota de Kaká Andrade caminha para um fato concreto. Ele faz previsão e diz que Machadinho terá uma dianteira de 2.500 votos, o que ele chama de “pisa”. A fala de Cirno potencializou o protagonismo contra a campanha de Kaká.

Cirone acompanha a família Andrade em Canindé de São Francisco há muito tempo, desde quando o saudoso Orlandinho era vereador e depois se elegeu para Prefeito. Não só ele, Cirone, como diversas pessoas tem o mesmo sentimento e deixa público que a eleição de 2024 repetirá a de 2020, quando Kaká Andrade perdeu a disputa para Weldo Mariano por apenas oitenta e dois votos de diferença. Impopularidade? Não houve quem está ai lado? centraliza? Não tem inteligência política? Faltou organização e estratégias? Perguntas que só ele, Kaká sabe responder. Uma dessa questões é bem nítida.

De passos largos ou pequenos, a análise que se faz é a de quê a campanha de Kaká foi a que mais errou e continua errando, inclusive não acertou no marketing despedindo Mourinha no final de agosto. As reclamações de alguns membros da campanha são inúmeras e alguns já se dizem arrependidos em aderir ao projeto dele […]. Coisas impublicáveis mantidas com ética pelo site Revista Canindé em acordo com as partes que solicitaram sigilo.

O “novo Kaká”, que alguns apostavam, se mostra o mesmo de 2020. Em alguns pontos, denota-se certa evolução, contudo, esqueceu de trocar a “roupa velha” ou “antiga”, ou seja, não conseguiu se desconectar do Kaká de 2020 e “maquiagem” não está funcionando. As apostas seriam em Tiane, já não há mais tempo; a união com Weldo foi o fio condutor para grande parte da reprovação por parte da sociedade, isso porque ele – Kaká – passou dois anos e messes batendo com força na gestão, em Weldo e até em familiares, coisa que até hoje, pela grande maioria não foi digerida. Kaká ganhou ranço, numa forma sincera por parte de alguns.

O conselho seria o de que: “Kaká precisa ter cuidado “nos futuros investimentos que ainda tem por fazer”, pois assim amenizaria a decepção.

Por Adeval Marques
Foto: recorte da capa de mídia/whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir