Canindé se valoriza: terreno na entrada da cidade foi vendido por 2 milhões de reais

IMG-20240903-WA0318

Revista Canindé/SE – Na cidade a notícia de espalhou como fogo. Um terreno na entrada da cidade de Canindé de São Francisco foi vendido pela quantia de dois milhões de reais. Fica na estrada Sul, nas imediações do Bairro José Gomes de Andrade, ao lado do novo posto de combustíveis no sentido Aracaju. O local tem ótima localização podendo surgir no espaço algum empreedimento comercial, industrial ou residencial. É área considerada nobre, mesmo considerado um espaço pequeno.

É uma prova de que a cidade está se valorizando e com perspectivas de crescimento para os próximos anos, uma vez que diversos empreendimentos têm surgido em Canindé de São Francisco nesses últimos seis anos. Considerando que hoje são seis postos de combustíveis, várias pousadas e hotéis e pequenos bares e outros comércios que atraem investimentos milionários, a exemplo do surgimento do complexo comercial e residencial na saída Norte da cidade, ao lado do Xingó Parque Hotel.

Segundo uma fonte que conhece de perto o assunto e tinha interesse do terreno, o patrimônio é de propriedade de um membro da família Andrade – cujo nome não foi revelado –  que já vinha obtendo propostas por vários comerciantes visionários da cidade para adquiri-lo, pois trata-se de área privilegiada e muito valorizada. Alguns apontaram que pertencia à Kaká Andrade que, não é segredo, tem fama de investidor e possui imóveis em Canindé e um lote irrigado há muito tempo. Não é intenção expor os envolvidos e sim o quanto significa em termos de base de análise para mostrar o quanto o município é promissor.

Nos bastidores do comércio e rodas de bate-papo têm informação para todo gosto e despertou a atenção de quem trabalha no ramo de compra e venda de imóvel, uma vez que surge nova base de reajustamento de tabela de preços, afinal, há poucos anos a desvalorização de lotes em Canindé era absurda desaconselhando esse tipo de investimento. Agora já não é mais.

Por Adeval Marques
Foto enviada por apoiador do site Revista Canindé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir