Decepção: cortes de pagamento de funcionários da Saúde causa revolta e desmotivação em funcionários

acoes-mercado-bolsa-baixa-queda

“Pessoas que entraram com todo gás se dizem decepcionados ao ver seus salários”, informou uma das fontes que trabalhou na linha de frente a campanha

Revista Canindé/SE – A redução de salários dos funcionários da Saúde do município de Canindé de São Francisco tem gerado uma onda de insatisfação gritante. Valores de profissionais com perfil técnico desceram ao patamar de 1.800 reais. O salario do próprio secretário municipal de Saúde, Alberto Vieira, foi um dos reduzidos e não foi por questão de iniciativa própria ou pra exemplo, foi redução, afirmou uma das oito fontes do site Revista Canindé.

Funcionários de todas as áreas tiveram seus salários reduzidos, eles alegam que “acertos” não foram cumpridos e estão decepcionados. Houve inúmeros casos de redução que se igualou ao percentual de um salário mínimo. “É revoltante chegar ao final do mês e olhar a conta e ver que estamos recebendo muito menos do que na gestão anterior que, embora tenha tido seus erros na reta final, foi ótima em termos de salário e valorização para muita gente. Arrependimento é a palavra que tenho e muitos que acreditaram podem deixar suas funções pela desvalorização”, afirmou uma pessoa da área.

As denúncias vão além e de todas as formas, entretanto, alguns são de cunho jornalístico e outras no campo pessoal, o que não é interesse da linha de trabalho do site. Entretanto, fatos administrativos e políticos que estão sendo vazados, devem permear as incontroláveis redes sociais e fomentar a opinião pública.

Por Adeval Marques
Foto: infomoney

Participe da discussão

3 comentários

    1. Sua postura em cancelar nosso trabalho é-nos uma surpresa!

      Quantas vezes fizemos material sobre você e seu trabalho a pedido seu. Houve ainda pedidos para escrever material para a maçonaria. Só agora nós somos sem crédito e propagadores de mentira? Agora somos surpreendidos com esse tratamento!

    2. Acho pouco provável ser mentira do jornalista Adeval Marques, acompanho o trabalho dele de longas datas e nunca li nem ouvi comentários de informações mentirosas. Sem crédito, nada popular é sim o sujeito (Alberto Vieira) que o povo de Canindé repudia todas as vezes que assume pastas de secretarias.
      Parabéns Adeval Marques, o povo de Canindé conhece seu crédito e trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir