Revista Canindé/SE – Mais de cem funcionários procuraram a Secretaria Municipal de Finanças do município de Canindé de São Francisco com intuito de obter informações acerca do que consideram ter sido vítima de erros em seus salários. Acredita-se que no decorrer da semana outros também estejam se dirigindo ao setor com a mesma situação. A gestão ainda não falou sobre o assunto.
O motivo maior para o fato, segundo alguns funcionários antigos do município, o fato se deve a troca de pessoal antigo que dominava o sistema. “A troca deveria ser aos poucas e não dessa forma, brusca e apressada. Percebemos que têm gente competente, mas o que parece na sua grande maioria é outros sem preparo e sem conhecimento da situação administrativa local. Não justificam, ficam calados e a gestão realmente não começou bem”, afirmou uma fonte ao site nesse final de tarde.
“Ninguém sabe a quem recorrer. A falta de um secretário geral na gestão do prefeito Machadinho para lhe assessorar com o gigante da administração de Canindé de São Francisco parece ser uma falha gritante”, também afirmou um político local.
Por Adeval Marques
Com informações de fontes registradas