sexta-feira, 29 de março de 2024

Declarado: vereador Juarez decide apoiar Kaká Andrade

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir
juarezekaka1

Declarado: vereador Juarez decide apoiar Kaká Andrade

Kaká Andrade e vereador Juarez caminharão juntos no mesmo projeto

Revista Canindé/SE – A caminhada de Kaká Andrade recebeu mais um apoio político considerado importante para fortalecer o projeto. Trata-se do vereador Juarez, atual presidente da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco. O ato ocorreu após reunião entre o Vereador Juarez de Vavá e Kaká Andrade na quinta-feira, 28.

Segundo o que foi apurado, Juarez entendeu que continuaria ao lado de Kaká repetindo o mesmo posicionamento político de 2020 quando ambos estiveram juntos no agrupamento. Juarez é filiado ao PSD.

Outra informação é a de que, na decisão de Juarez, pesou a experiência administrativa de gestor que Kaká tem acumulado, levando em consideração o histórico de vida, o fato de ter assumido vários cargos na esfera pública do governo do Estado. Foi senador da República. Exerceu a função de secretário Geral Turismo, secretário Geral na gestão de Orlandinho Andrade. Atualmente Kaká é o presidente do ITPS de Sergipe, conduzindo o órgão há mais de cinco anos. Todo esse histórico foi analisado por Juarez ao tomar a decisão.

Em menos de quinze dias a pré-campanha de Kaká recebeu apoios considerados estratégicos, os quais somam para o fortalecimento e impulsionamento do agrupamento. No caso de Juarez, que acumula três mandatos de vereador e mantêm um amplo conhecimento no município, a campanha ganha a força de uma liderança que conhece bem o cenário político local, tem serviços prestados e tem habilidade de articulação.

Por Adeval Marques