quinta-feira, 28 de março de 2024

Ex-prefeito Heleno Silva vai declarar apoio ao projeto de Kaká Andrade

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir
Heleno-Silva

Revista Canindé/SE – O ex-prefeito Heleno Silva deve anunciar seu apoio ao pré-candidato a prefeito Kaká Andrade nos próximos dias. Ele fará a declaração por meio dos microfones da rádio Xingó FM, possivelmente em seu programa de rádio “Espaço Sertanejo” ou no Jornal da Xingó.

O ex-deputado Heleno Silva teve papel importante na campanha de Kaká Andrade em 2020. É uma das lideranças políticas com bom posicionamento em Canindé de São Francisco e continua mantendo uma fatia do seu eleitorado o seguindo de forma fiel.

Essa previsão de apoio do ex-prefeito Heleno Silva ao projeto de Kaká Andrade foi feita pelo site Revista Canindé há seis meses atrás em 2023 com base em uma publicação no site de Dimas Roque nos levando a escrever sobre o recuo dele era um sinal claro – para análise do site – que ele não havia na época definido apoio para nenhum agrupamento político. A situação foi monitorada de perto e o resultado se concretizará em breve.

O novo posicionamento de Heleno Silva deve sofrer algumas criticas na política local, pois o agrupamento do pré-candidato Machadinho esperava com ansiedade que ele fechasse seu apoio ao projeto do empresário, não foi dessa vez.

Habilidoso, Heleno não fechou as portas para os diálogos e sondou todo quadro político local decidindo pelo apoio à Kaká. É certo que em 2026 ele deverá participar do processo eleitoral disputando uma vaga para deputado estadual, essa é outra análise do site Revista Canindé (RC) que em breve pode ser credenciada.

A informação foi relatada por fonte bem posicionada no meio político com grande reputação.

Por Adeval Marques