POLÍCIA MILITAR PREENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SANTANA DO SÃO FRANCISCO

0
329
A Polícia Militar de Sergipe, através da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/2°BPM), prendeu na noite de domingo (16), no povoado Saúde, Município de Santana do São Francisco, um homem acusado de tentativa de homicídio utilizando uma faca.
O fato ocorreu por volta das 18h em frente a um bar localizado no Povoado Saúde quando o acusado, conhecido por Rafael, tentou atingir a vítima, o sr. José Roberto Evangelista Gomes, com um golpe de faca no peito o qual conseguiu se afastar e a faca atingiu o braço. A guarnição de serviço chegou ao local e encontrou o sr Roberto consciente e informou quem seria o suspeito. A vítima foi encaminhada ao hospital de Neópolis, sendo transferido para o Hospital de Propriá.
Foram ouvidas testemunhas e a vítima, onde foram feitas diligências e efetuaram a prisão de Rafael Honorato Santos de Santana, 27 anos.
O fato foi encaminhado para a Delegacia plantonista de Itabaiana, por não haver plantão na Delegacia de Propriá, onde foi realizado o procedimento de flagrante.
Participaram da ocorrência o  Cabo Plácido e o Soldado Wevanny, ambos pertencentes à 2Cia/2°BPM.
2° BPM protegendo o Baixo São Francisco