Queixa: Loja de Atendimento da Deso em Propriá leva 4 horas para atender cliente

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Um cidadão com idade média de 50 anos fez uma queixa nesta quarta-feira, 10/05, sobre o atendimento na “Loja de Atendimento da Deso” na cidade de Propriá.

Segundo sua reclamação ele fez a retirada do bilhete de Senha de Atendimento por volta das 10:35 hs e ficou aguardando por quatro horas quando foi atendido por volta das 15hs. Juntamente com ele estavam cerca de mais 14 pessoas que aguardavam pacientemente serem atendidos. Após reclamações o atendimento foi mais rápido e a informação obtida foi a de que “O sistema estava fora do ar”. Absurdo.

Apesar do esforço dos funcionários a crítica da população é de que a Loja de Atendimento conta com poucos funcionários para prestar um serviço de atendimento rápido aos clientes. No balcão são apenas três funcionários para uma demanda grande de pessoas que se dirigem a Loja para resolver diversos assuntos e inclusive reclamações. Nessa parte da manhã o fluxo é maior constatando que a maioria do público são de mulheres e idosos.

Acredita-se que devido às reclamações a empresa melhorou o serviço ampliando a sala de atendimento e com a nova pintura apenas para dar uma nova cara em termo de humanização.

Da redação
Adeval Marques
Foto: leitor do site