Lucas Santiago deixa PCdoB e filia-se ao PSOL

0
218
Não era novidade para quase ninguém que o músico Lucas Santiago deixaria o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e migraria para outro partido após descontentamento com o rumo que o partido tomou durante às eleições de 2016, porém, se manteve firme em sua decisão e só pronunciou agora em 2017.
A informação foi dada com exclusividade para o site Propriá News confirmando uma notícia já ventilada há algum tempo nos bastidores.
Confira a nota publicada 
Depois de muito pensar, tomei mais uma importante decisão. Afirmo publicamente minha saída do PCdoB para o PSOL.

Como é do conhecimento de todos passei mais de dois anos no partido, porém, fiquei descontente com o rumo que tomou durante às eleições de 2016 e posteriormente também. A eleição não é um fim em si; a luta não acaba após a eleição. Devo continuar minha trajetória focando meus projetos de futuro político.

Não irei me prolongar e sim confirmar que realmente vim para o PSOL, porém, minha filiação continuará constando a do PCdoB devido ao prazo de filiação e só entrará no mês de outubro no PSOL.

Agradeço aos amigos e camaradas pelo apoio que me deram na mudança de partido com um muito obrigado!

Lucas Santiago

Com a mudança de Lucas, alguns outros filiados do PCdoB descontentes com o rumo do partido devem seguir o mesmo destino de Lucas Santiago aderindo ao PSOL.
Lucas Santiago vem se destacando por ser liderança jovem com um futuro promissor pela frente. É bem visto por ser um sujeito extrovertido, comunicativo, de senso equilibrado e formador de opinião.

Da redação
Adeval Marques
Com informações de Lucas Santiago