Rádio Cultura de Sergipe procura ganhadora de Propriá que foi sorteada com mil reais

0
138

O programa Fala Povo, da radialista Carlos Magalhães, na rádio Cultura, que vai ao ar de segunda a sexta, das 08 às 10hs00, informou na manhã desta quarta-feira, 05/07, que Maria José dos Santos Silva foi a sorteada em premiação através da mesma ganhando o valor de mil reais. Magá, como é mais conhecido, fez o anúncio solicitando que ela entrasse em contato com a emissora.

A premiação é uma forma de compensar as pessoas que enviaram ajuda na campanha da emissora que pretende mudar sua antena de transmissão para uma mais atualizada.

Comentário do site

A rádio Cultura de Sergipe AM 670 é uma das que promove em sua grade uma das melhores de programações no Estado de Sergipe. As ondas sonoras da emissora entra nos lares com um jornalismo sério, ético e de responsabilidade por seus profissionais. Os programas de rádio musicais são de excelente qualidade e a programação religiosa de grande valor para ser assistidas com missas e outros assuntos religiosos. A emissora é um patrimônio do povo de Sergipe. A campanha é justa.

Da redação
Adeval Marques