Marchante parabeniza Prefeito Iokanaan pela organização do Mercado Municipal

0
120

O marchante Marcos Barros, mais conhecido por Marquinhos, parabenizou o Prefeito Iokanaan Santana por manter o Mercado de carnes funcionando com eficiência, de forma que eles, os marchantes, possam fazer as vendas de suas mercadorias em um ambiente digno.

Marcos Barros, que é autor de um vídeo onde solicita maior atenção por parte da empresa que faz o abate de gado e transporte da carne até o Mercado Municipal Renato Brandão, afirmando ele que o horário de entrega da mercadoria passa do aceitável, fez o elogio em entrevista de rádio ao radialista Patrício Lessa da emissora de rádio Propriá FM na manhã desta terça-feira, 22/05, no Jornal da 104.

No início do mês de maio/2017, O Mercado Renato Brandão foi reconhecido pela Fiscalização Preventiva Integrada do Baixo São Francisco (FPI) por manter o ambiente limpo, em perfeita higiene e organização para as vendas de carne conforme ajustado ainda no ano de 2017. A carne foi declarada como 100% de procedência.

Marcos Barros, que no vídeo intitula-se como representante da classe dos marchantes, fez justiça ao reconhecer o trabalho de Iokanaan Santana e ser parabenizado pela FPI e agora por ele, enquanto representantes da categoria. Confira o vídeo onde Marcos faz a reclamação da entrega da carne pela empresa.

Marcos solicitou, na entrevista, que o Município de Propriá faça a aquisição de uma câmara fria,cuja finalidade é a de manter as carnes resfriadas e assim o produto se manter em condições de maior tempo de vendas no referido Mercado Municipal. Nesse sentido a Prefeitura informa, por meio da Asscom, que o processo já se encontra em andamento e que o Prefeito Iokanaan Santana têm compromisso para essa finalidade.

Por Adeval Marques
Foto: Marcos Barros (Ao lado de Patrício Lessa)