Rocha, novo Superintendente da SMTT de Propriá, diz como assumirá a pasta

0
294

Propriá/SE – O novo Superintende da SMTT de Propriá, Sidney Alves Rocha XXXXX, é funcionário público do município. O Prefeito Iokanaan Santana fez a posse de Rocha na última sexta-feira, 17/04, na sede do órgão. Ao decidir sobre a nova nomeação, Iokanaan não só valorizou ao funcionário, como também a instituição e todos que dela fazem parte. A indicação é do próprio Prefeito.

Sidney Alves Rocha substitui o ex-superintendente Luiz Cláudio Ferreira que ficou na Administração Municipal por três anos e três meses e dezessete dias à frente do órgão onde prestou sua contribuição. Veja as questões que Rocha respondeu ao site PropriáNews

Como você encara esse novo desafio?

Assumi o comando da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), para mim será mais um desafio entre tantos que já enfrentei em minha vida como Servidor Público do Município de Propriá.

Quantos anos de SMMT ou Prefeitura?

Sou funcionário público há 15 anos, Guarda Municipal de Carreira e estou desenvolvendo um trabalho junto a SMTT a 10 anos. Nesse período passei por três administrações sempre procurando ajudar da melhor forma possível e adiquirindo experiências em uma área que sou apaixonado que é o Trânsito. É gratificante quando você se empenha em salvar vidas, estarei aqui fazendo o melhor para a população e aberto para ouvir ideias que possam ser construtivas na questão da problemática do Trânsito em nossa cidade.

Qual a mensagem para população e seus comandados?

Para a população deixo minha mensagem que, não faltará empenho e dedicação à frente dessa pasta procurando sempre ouvir a todos. Estarei a disposição 24 horas, para atender as necessidades e dúvidas de todos os cidadãos da nossa querida cidade e região.

Algum agradecimento?

Quero agradecer ao nosso Prefeito Iokanaan Santana pela oportunidade e confiança a mim depositada, aos meus colegas de trabalho, a nossa Diretora de Transporte e Trânsito Jaci Pereira dos Santos e muitos que colaboraram com este momento.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) é uma das instituições mais importantes do município. Compete a ela manter trânsito funcionando da melhor forma possível para organização social, educar, fiscalizar, orientar aos condutores de veículos e população sobre como fazer um trânsito mais seguro e humano. Ela ainda responde pelas vias e sinalização, além de efetuar multas para os infratores da legislação.

Nesse momento de contenção pela não proliferação da pandemia do coronavírus em Propriá, o órgão tem papel importante no monitoramento intensivo das vias e pontos de estacionamento na finalidade de fazer cumprir o novo Decreto do município evitando pontos de aglomeração por parte dos veículos e seus condutores, entre outras.

Por Adeval Marques
Foto: Romulo
Banner: PropriáNews