18.6 C
Canindé de São Francisco
quinta-feira, julho 29, 2021

Homem acusado de homicídio de policial alagoano é preso em Propriá

Um homem suspeito de envolvimento no homicídio que vitimou um policial militar alagoano foi preso na manhã desta quarta-feira, 21, no município de Propriá. A prisão foi efetuada pelo 2º Batalhão de Polícia Militar e a Delegacia de Propriá quando o suspeito foi identificado num ponto de apoio de ônibus, na entrada do município. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com a SSP, o 2° Batalhão foi informado pelo núcleo de inteligência da Polícia Militar de Alagoas sobre um foragido da Justiça alagoana, que estaria fugindo para o estado de São Paulo num ônibus comercial que passaria pelo trecho sergipano da BR-101. Após receberem esta informação, foi deflagrada uma operação conjunta, envolvendo militares do 2° BPM  e agentes da Delegacia de Propriá.

Ainda segundo a SSP, com base nas informações e fotografias enviadas pela PM alagoana, o homem foi identificado como um dos autores do assassinato de um integrante da Polícia Militar de Alagoas, que aconteceu há poucos dias. O suspeito já foi entregue às autoridades alagoanas, para que sejam tomadas as devidas providências legais.

Com informações da SSP

ÚLTIMAS POSTAGENS
NOTÍCIAS RELACIONADAS