Presidente da Câmara de Canindé de São Francisco morre em acidente de trânsito

0
12309

Canindé de São Francisco/SE – Adilson Galindo, Presidente da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco, Sergipe, faleceu vítima de acidente de trânsito quando se deslocava em viagem ao Maranhão. Familiares confirmaram a informação e a matéria será atualizada com mais detalhes no site e na CanindéFM no Jornal Expressão, das 8 às 10 horas de hoje, quinta-feira 22.

Na atualização da matéria, às 10hs20, a informação complementar é a de que Adilson Galindo ficou preso nas ferragens do veículo mas logo o socorro chegou via SAMU que constatou o óbito. O motorista do veículo, uma caminhonete, está vivo.

Adilson Galindo mantinha negócios no Estado do Maranhão na área de agropecuária e agricultura. Ele era sobrinho do ex-prefeito Genivaldo Galindo (falecido) e irmão do advogado Milton Galindo. É natural de Pernambuco, porém, residia em Canindé de São Francisco há mais de 15 anos onde mantinha empreendimentos e estava como vereador e Presidente da Câmara Municipal pela primeira vez. Em 2016 ele concorreu para vice-prefeito ao lado de Erasmo Marinho Filho contra o também falecido Orlandinho Andrade e perderam a eleição. Perseverante, Adilson lançou-se para vereador pelo PT em 2020 e venceu. Já estava eleito para comandar o Poder Legislativo para o biênio de 2023 a 2024.

Ele deixa esposa e filhos.

Confira o último vídeo de Adilson Galindo para o site RevistaCanindé no canal do youtube:

Por Adeval Marques