New Speed lança pagamento via pix

0
143

Canindé de São Francisco/SE – A empresa New Speed, uma das fornecedoras do serviços de conexão de internet em Canindé de São Francisco e região, informou que o serviço de pagamento via transferência por pix pretende trazer comodidade para os clientes.

Essa comodidade implantada pela New Speed trás para o cliente não só mais uma opção no serviço de pagamento, mas sim agilidade e avanço com as novas plataformas de trabalho requerendo menor esforço pelo cliente em relação aos boletos bancários por leitor ótico, dispensando filas em locais que recebem a fatura e o manuseio com o dinheiro plástico – termo usado para cartão de crédito – e o próprio dinheiro no bolso. A transferência é segurada pelo Banco Central e todo cliente, desde que tenha conta em agência bancária, pode realizar o pagamento.

No Brasil a população tem absorvido bem a ideia do serviço por pix e tendência só faz crescer porque trás agilidade para ambas partes. Em Canindé de São Francisco o serviço vem sendo usado por vários segmentos de vendas a serviços. Observando a inovação, a New Spadee, que é a empresa mais antiga de internet em Canindé de São Francisco não perdeu tempo e já implantou o serviço, pois mantém um grande número de clientes.

A empresa pretende trazer outras novidades em breve.