Tudo certo: Júnior Lima presidirá PTB em Canindé de São Francisco

0
242

Canindé de São Francisco/SE (Política) – Júnior Lima presidirá o PTB no Município de Canindé de São Francisco. Tudo ficou acertado após ele ter visitado o deputado Rodrigo Valadares na Assembleia Legislativa em Aracaju na semana passada.

Histórico: Júnior Lima foi candidato a vereador nas eleições de 2020 obtendo a marca de 373 votos e, mesmo não sendo eleito, a votação foi considerada expressiva por ser a primeira vez que se lançou para cargo público eletivo em uma das eleições consideradas pesada em termos de disputa, pois trouxe grande número de candidatos. Ele estava filiado ao PSB, liderado por Marinho Filho que obteve a terceira colocação e já anunciou saída da sigla no início do ano.

Com o PTB em suas mãos, ele pretende estruturar o Diretório no Município e para isso já conta com apoio de algumas pessoas que continuam juntas ao seu projeto político, é o que ele afirmou o site. Em 2020 Júnior conseguiu superar outros nomes que já haviam concorrido por várias eleições e com isso ganhou visibilidade política. Agora com o PTB se valorizou ainda mais porque foi reconhecido e convidado por Rodrigo Valadares.

Historicamente o PTB já esteve nas mãos de figuras políticas de grande expressão em Canindé de São Francisco a exemplo dos ex-prefeitos Jorge Luiz e Orlandinho Andrade. “Nós temos o total apoio do deputado Rodrigo Valadares e vamos continuar com nossa bandeira erguida”, afirmou Júnior Lima ao site Revista Canindé onde gravará um vídeo falando sobre esse novo projeto.

Por Adeval Marques