32 C
Canindé de São Francisco
quinta-feira, dezembro 9, 2021

Gilmar Carvalho reclama de desatenção da rádio Jornal: “Se não me quiserem é só dizer”

Canindé de São Francisco/SE – O jornalista de rádio e deputado Gilmar Carvalho fez mais uma reclamação sobre a emissora rádio Jornal de Sergipe. Todos os argumentos do radialista foram feitos ao vivo em plena audiência. Ele não escondeu seu constrangimento e indignação para com o tratamento a ele.

Segundo Gilmar, em seu programa Impacto que é exibido diariamente das 06 às 8 horas de segunda a sexta, o serviço de conexão de internet da emissora é um dos piores e por inúmeras vezes o deixa sem condições de realizar seu trabalho. Nas entrevistas realizadas a conexão cai deixando mudo o radialista e entrevistado. Constrangimento.

Ao lado do seu produtor, Edilson Souza, Gilmar é um radialista conceituado e de grande expressão do Estado de Sergipe com mais de 30 anos de rádio mantendo um público que o segue há décadas. A emissora é uma das mais ouvidas de Sergipe e situações como essas precisam ser revistas. O programa Impacto é retransmitido todas as manhãs pela rádio Canindé FM de Canindé de São Francisco sendo registrados picos de acessos considerados ótimos. A direção da Canindé FM pensa avalia se continua.

Na manhã desta quinta-feira, 19/08, as quedas de internet parecem ter superado todas as demais já ocorridas. Foram constatadas, só no período das 06 às 07:17 horas, cinco desconexões deixando o agresteiro sem voz e sem poder dar continuidade a entrevista. Gilmar Carvalho reclamou, referindo-se a situação, e desabafou afirmando que a rádio “não tem dono, nem dirigente e que é uma esculhambação. Se não me quiserem na rádio é só dizer […]”.

Após reclamações ao vivo, o serviço não registrou demais quedas.

Por Adeval Marques

ÚLTIMAS POSTAGENS
NOTÍCIAS RELACIONADAS