Canindé de São Francisco registra queda constante de Infecções para Covid-19

0
99

Canindé de São Francisco/SE (Saúde) – O município de Canindé de São Francisco não registrou caso positivo para o Coronavírus (Covid-19). a informação é de segunda-feira, 23, atualizando o novo Boletim Epidemiológico com o número 504 desta terça-feira, 24/08, pelo setor de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde.

Esse é um indicativo de que Canindé de São Francisco segue bem com o trabalho de combate ao Covid-19. Os registros indicam que os casos têm caído drasticamente graças à chegada das vacinas, empenho das equipes e consciência por parte de grande parte da população que seguem às orientações sanitárias de Saúde.

Canindé de São Francisco se destaca como um dos municípios de Sergipe que busca exercer uma política séria de trabalho de combate, cuja vacinação alcançou o público de 18 anos ou mais e deve avançar ainda mais. São 2.435 pessoas curadas até o momento.

Segundo um porta-voz da gestão, o Prefeito Weldo Mariano tem comemorado os números e agradecido às equipes de trabalho e população, pois entende que o esforço é válido e mostra que a Administração caminha no rumo certo para combater a Covid-19 no município.

A população deve continuar em alerta.

Por Adeval Marques
Arte: Revista Canindé