32 C
Canindé de São Francisco
quinta-feira, dezembro 9, 2021

Câmara aprova nome de Pedro Cacho (Pedrão) em via de Canindé de São Francisco

Canindé de São Francisco/SE (Câmara Municipal) – O engenheiro Pedro Cacho, mais conhecido como Pedrão, teve seu nome aprovado para nomear via pública de Canindé de São Francisco que fica situado ao condomínio Interlagos, entrada da cidade. A Câmara Municipal de Canindé de São Francisco aprovou o projeto na última sessão ordinária de terça-feira, 19/10.

O projeto é de autoria do vereador Adriano de Bomfim, pai de Pedrão, cuja indicação obteve o voto de sim por todos os vereadores presentes em número de dez, foi unanimidade. Com a aprovação, o documento segue para sansão do Prefeito Weldo Mariano que oficializará o nome na via que hoje é conhecida por P1 e segue até a P2 onde finaliza. Ela fica localizada no condomínio da entrada da cidade.

Pedro Cacho faleceu vítima de acidente automobilístico no início do ano. Ele era filho do vereador Adriano de Bomfim, deixou esposa e dois filhos e muitos amigos que admiravam pelo jeito simples de ser e sendo, inclusive, apontado por alguns que analisam a política local, com potencial de futuro para ser um político em Canindé de São Francisco.

O vereador Adriano de Bomfim, autor do Projeto de Lei, afirmou em discurso no Plenário: “Tudo no tempo de Deus. Não era pra ser assim, mas Deus é quem sabe de todas as coisas. Agradeço a todos por votar no projeto.”

Por Adeval Marques

ÚLTIMAS POSTAGENS
NOTÍCIAS RELACIONADAS