19.9 C
Canindé de São Francisco
segunda-feira, agosto 15, 2022

Polícia no rastro de roubos de produtores agrícolas em Canindé de São Francisco

Canindé de São Francisco/SE – Algumas denúncias informam que roubos estão ocorrendo no município de Canindé de São Francisco especificamente no perímetro de lotes irrigados que produzem frutas. “O prejuízo faz com que o produtor se desanime de investir em Canindé de São Francisco porque os roubos nos dá prejuízo. Já tem gente querendo vender o lote e ir embora investir em outro lugar”, afirmou um produtor.

A Polícia Militar já é sabedora da situação e investiga o caso promovendo avanços e pode trazer resultados elucidando os casos de roubos. O MP também já tem conhecimento superficial da situação e trabalha em sigilo e apoio a Polícia Militar. Como dito em uma entrevista para TV Cânion e canal Revista Canindé, o Promotor de Justiça, Dr. Paulo José Francisco, afirmou que uma de suas demandas seria trabalhar a questão da segurança local. A chegada de Dr. Paulo em Canindé de São Francisco tem obtido admiração e respeito pela população devido a sua agilidade e atenção em relação às demandas existentes.

Os roubos são feitos pela noite ou na ausência dos proprietários, sem o a presença de força ou emprego de armas por parte dos ladrões. A força tarefa para elucidar, combinará Polícia Militar, Polícia Civil e Ministério Público. “A esperança é de que os roubos sejam elucidados e os autores punidos com detenção e não apenas corretivos”, frisou um dos produtores indignado.

Por Adeval Marques

ÚLTIMAS POSTAGENS
NOTÍCIAS RELACIONADAS