30.7 C
Canindé de São Francisco
sábado, janeiro 22, 2022

DER precisa ser informado: Em Canindé, proteção para veículos não oferece segurança

Canindé de São Francisco/SE – O Departamento de Estrada e Rodagens/Sergipe, precisa ser informado de que, após a passagem do temporal do dia 27/11 em Canindé de São Francisco, a placa de proteção para veículos nas imediações da descida à Orla Prefeito Salomão de Britto, BR 234, esta danificada e oferece riscos ao invés de proteção.

O site Revista Canindé registrou, no último domingo, 05/12, que uma das colunas de sustentação da bases da mesma foi solta e jogada ao chão, ficou retorcida e existe um pouco de erosão na lateral da rodovia que pode avançar em razão das próximas chuvas. Tais situações implica em possibilidade de acidente, se acaso houver colisão de qualquer veículo com a referida proteção.

O local tem fluxo de pedestres consideráveis que fazem percurso de atividade física no local em horários diversos, contando ainda com a intensidade de veículos de todos os tipos.

Visando promover utilidade pública, o site leva informação solicitando atenção por parte do DER, órgão do Governo do Estado responsável pela manutenção.

Por Adeval Marques

ÚLTIMAS POSTAGENS
NOTÍCIAS RELACIONADAS