36.7 C
Canindé de São Francisco
sábado, janeiro 22, 2022

Kaká Andrade fecha o ano mal com vereadores de Canindé de São Francisco

Canindé de São Francisco/SE – Como se já bastasse o inferno astral vivido por Kaká Andrade, que ainda não superou a derrota para prefeito em 2020 para Weldo Mariano e Pank, atacando a administração e o próprio Prefeito Weldo Mariano, após inúmeras derrotas na justiça, ele agora conseguiu fechar o ano de 2021 cancelado por vereadores de Canindé de São Francisco e deve ou deverá pedir desculpas pela falta de habilidade política, algo já pregado por Luiz Eduardo Costa em entrevista sobre o Kaká. “Ele foi infeliz”, disse vereador Juarez se referindo a Kaká Andrade.

O relato é que Kaká Andrade fez uso em entrevista de rádio afirmando que o projeto de aumento de IPTU e outros impostos, foi colocado as “escuras” na Câmara Municipal de Canindé de São Francisco e com esse discurso ele conseguiu o repúdio de vários vereadores que desclassificaram as palavras e posicionamento dele.

Adriano de Bomfim, vereador mais antigo da Câmara e que nas eleições acompanhou Kaká Andrade, classificou como equivoco de Kaká Andrade e disse que o próprio conheceu o projeto, numa prova clara de que não foi colocado as escuras. O clima não foi dos melhores e as discussões se acaloraram entre alguns pares que usaram a tribuna para repudiar a postura do PSDbista. Adriano disse que Canindé é referência para outras cidades e que Weldo tem andado e é político.

Juarez de Vavá, Presidente da Câmara, relatou que o Poder Legislativo é transparente obtendo nota de 9,0 pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). “Não é justo dizer que essa casa trabalha as escuras. Ele – Kaká Andrade – foi infeliz. Ele mesmo tá sabendo do projeto e diz que foi colocado as escuras. Tá perdoado.” Disse Juarez. Caloi pediu para o povo não ouvir “palavras enganosas de pessoas…”

Kaká Andrade, sem ibope e em queda livre e ainda sobre o efeito da derrota nas eleições de 2020 para prefeito, perdendo para Weldo e Pank que continuam juntos, persegue solitariamente a administração de Weldo Mariano usando a emissora Xingó FM como veículo para ser ouvido. Além de não ser a liderança do grupo e não conseguir ter o brilho que pensaria herdar de Orlandinho, perde espaço também, perante parte da opinião pública. Se a eleição fosse hoje, Kaká perderia por mais de mil votos de diferença.

A Câmara fechou o ano entrando em recesso até o mês de fevereiro de 2022 com a frase do vereador Juarez: “Que Nossa Senhora da Conceição abençoe Canindé de São Francisco”.

Por Adeval Marques

ÚLTIMAS POSTAGENS
NOTÍCIAS RELACIONADAS