36.7 C
Canindé de São Francisco
sábado, janeiro 22, 2022

Nota Oficial Defesa Civil de Canindé de São Francisco

A Defesa Civil do município de Canindé de São Francisco informa que recebeu na data de 11 de janeiro de 2022, o comunicado oficial da CHESF informando que será elevada a vazão do nível do rio São Francisco a partir de hoje, quarta-feira 12 de janeiro de 2022, iniciando com a vazão de 1.000 m³/s e que, a cada intervalo de dois dias, correspondente a 48 horas, ocorrerá um aumento médio de 500 m³/s, chegando a 4.000 m³/s em 24 de janeiro de 2022.

A Defesa Civil estará monitorando diariamente todo o comportamento de elevação do nível e manterá a população canindeense informada, donos de bares e restaurante na Orla Prefeito Salomão Porfírio de Britto. Não há motivo para pânico, quiosques podem funcionar normalmente e as áreas de banhos estarão sendo monitoradas pelas equipes de guarda-vidas.

A população deverá ter cautela ao usar as águas para atividades de lazer e principalmente para a navegação, visto que o trecho do rio nessa área tem uma grande incidência de pedras e o risco de acidentes é muito grande.

Estaremos informando de acordo com orientações emitidas pela CHESF.

Defesa Civil de Canindé de São Francisco
Ascom

ÚLTIMAS POSTAGENS
NOTÍCIAS RELACIONADAS