Aconteceu na manhã de hoje, 19.1 no Ministério Público de Canindé mais uma audiência do projeto comunidade cidadã que visa efetivar melhorias em localidades vulneráveis em Canindé.
O bairro Olaria foi escolhido como o primeiro do projeto e alguns avanços já foram alcançados à exemplo de pavimentação de algumas ruas, melhor iluminação pública, e mais uma equipe da saúde da família dentre outras.
A reunião foi presidida pelo promotor de justiça, dr Paulo José e teve participação da polícia civil, polícia militar e vários órgãos municipais.
Na reunião de hoje ficou estabelecido a aquisição pelo município de câmeras de monitoramento em locais indicados pela polícia civil e militar para aumentar a segurança no local e ainda ficou acordado o prazo de 30 dias para conclusão de projeto para o espaço poliesportivo a ser construído em terreno onde hoje se concentra o tráfico de drogas no bairro Olaria.
Estamos avançando por etapas no projeto comunidade cidadã no bairro Olaria e com o esforço de todos esperamos efetivar mais benefícios nesse semestre e logo em seguida visitar novas localidades, destaca o promotor de justiça, Dr Paulo José.