25.5 C
Canindé de São Francisco
segunda-feira, maio 16, 2022

Ministério Público de Canindé promove audiência Projeto Comunidade Cidadã

Aconteceu na manhã de hoje, 19.1 no Ministério Público de Canindé mais uma audiência do projeto comunidade cidadã que visa efetivar melhorias em localidades vulneráveis em Canindé.

O bairro Olaria foi escolhido como o primeiro do projeto e alguns avanços já foram alcançados à exemplo de pavimentação de algumas ruas, melhor iluminação pública, e mais uma equipe da saúde da família dentre outras.

A reunião foi presidida pelo promotor de justiça, dr Paulo José e teve participação da polícia civil, polícia militar e vários órgãos municipais.

Na reunião de hoje ficou estabelecido a aquisição pelo município de câmeras de monitoramento em locais indicados pela polícia civil e militar para aumentar a segurança no local e ainda ficou acordado o prazo de 30 dias para conclusão de projeto para o espaço poliesportivo a ser construído em terreno onde hoje se concentra o tráfico de drogas no bairro Olaria.

Estamos avançando por etapas no projeto comunidade cidadã no bairro Olaria e com o esforço de todos esperamos efetivar mais benefícios nesse semestre e logo em seguida visitar novas localidades, destaca o promotor de justiça, Dr Paulo José.

ÚLTIMAS POSTAGENS
NOTÍCIAS RELACIONADAS