22.5 C
Canindé de São Francisco
segunda-feira, maio 16, 2022

Povoado Capim Grosso é contemplado com pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Canindé de São Francisco realizou a pavimentação asfáltica da avenida Gilberto Tomé Valença, no povoado Capim Grosso. A obra esta na segunda fase do serviço, sendo que a primeira aconteceu na entrada da referida comunidade. A ação é fruto de emenda parlamentar do senador Rogério Carvalho.

A aplicação do asfalto vem sendo executado por empresa do ramo e sob a diretriz, fiscalização e acompanhamento da Secretaria Municipal de Obras.

Os moradores aguardavam por esta obra há anos, e agora vivem uma nova realidade. A pavimentação, de alta qualidade e que promete repaginar o local, chega para melhorar a locomoção de pessoas e veículos, bem como proporcionar qualidade de vida e segurança a todos os moradores e ainda a valorização dos imóveis no local.

Em seu quinto dia de obra, o serviço já teve um alcance de 7.822 m², com previsão de termino para o dia 26 de janeiro de 2022. Um total de 17.000 m² , e 0,05 cm, será aplicado em toda extensão.

Segundo a moradora Rosangela Francisca, além de valorizar imóveis e promover conforto, a obra beneficia, também, o turismo local. “Aqui na praça central, por exemplo, teremos mais visibilidade e tranquilidade durantes os eventos. Esperamos muito por esse momento”, ressaltou.

Com o novo revestimento, veículos de cargas pesadas também podem transitar com tranquilidade pela avenida.

Por Yslla Vanessa da Cruz
Ascom
Prefeitura de Canindé de São Francisco

ÚLTIMAS POSTAGENS
NOTÍCIAS RELACIONADAS