21.2 C
Canindé de São Francisco
terça-feira, julho 5, 2022

“Radar” indica que Prefeito Weldo Mariano pode ser alvo de grandes ataques

Canindé de São Francisco/SE – Hoje em dia a política também se articula nos mais diversos meios e um deles é o aproveitamento das plataformas de tecnologias disponíveis. São meios legais disponibilizados sem a necessidade de ferramentas escusas. Uma das mais antigas, sem ser a tecnologia, são os informantes voluntários.

Indicações são de que o Prefeito Weldo Mariano sofreria ataques diversos do tipo calúnia, perseguição, difamação, espionagem e até vasculhar a sua privacidade e de familiares. A ação já estaria em curso e programada desde o ano passado de 2021 e os motivos seriam o sucesso e competência que ele faz ao administrar o município.

Para as críticas e perseguições, Weldo tem respondido com trabalho e demonstrado por meio da transparência pública. Sua administração e ele próprio tem índice de aprovação de mais de 80%. Empresas e pequenos negócios estão se estabelecendo aos poucos no municípios e fatores como os citados têm tirado o sono de uma minúscula oposição inconformada com a vitória de Weldo e Pank.

A resposta é que: engana-se quem pensa que o silêncio do Prefeito Weldo é sinônimo de medo ou covardia. Segundo um porta-voz ele está preparado para agir e responder e sabe dos acontecimentos. Já existe ameaça pública vazadas por áudios.

Por Adeval Marques
Foto: arquivo

ÚLTIMAS POSTAGENS
NOTÍCIAS RELACIONADAS