21.2 C
Canindé de São Francisco
terça-feira, julho 5, 2022

Centro de Especialidades em Saúde será inaugurado no mês de julho em Canindé de São Francisco

A população Canindeense irá receber, no dia 05 de julho de 2022, um novo Centro de Especialidades em Saúde, estrutura ambulatorial que vai ofertar atendimento em pediatria, psiquiatria, cardiologia, ginecologia, fisioterapia, nutricional e realização de exames de ultrassonografia e eletrocardiograma.

Toda readequação do prédio está sendo executada pela Prefeitura de Canindé de São Francisco, por meio das Secretarias Municipais de Saúde e Obras. O local, que estava abandonado há cerca de 14 anos, está sendo adaptado para garantir o conforto e a segurança da população que será atendida pelos profissionais de saúde.

A Administração Municipal está empenhada e providenciando todos os ajustes nessa fase final, e nesta terça-feira, 07, a equipe que está à frente das pastas responsáveis pela inauguração e funcionamento do local esteve, acompanhada do Promotor de Justiça, Dr. Paulo José, realizando a vistoria geral do espaço.

Atendimentos em média complexidade no Sistema Único de Saúde (SUS) também serão ofertados pelo ambulatório para garantir a integralidade dos serviços de saúde pública no Município.

Também participaram da visita nesta terça, a primeira-dama, Maria Leila Mariano de Souza, a secretária Municipal de Saúde, Rosacy Alves,  o secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Rildo Joaquim, a coordenadora geral do Centro de Especialidades em Saúde, Sílvia Fernandes, a representante da Organização Social Santa Casa de São Bernardo (OS), Cristiani Schwartz e o diretor de Comunicação Social da Prefeitura de Canindé de São Francisco, Adeval Marques.

Por Yslla Vanessa
Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura de Canindé de São Francisco

ÚLTIMAS POSTAGENS
NOTÍCIAS RELACIONADAS