21.2 C
Canindé de São Francisco
terça-feira, julho 5, 2022

Empresário Machadinho desmente boato que estaria se articulando para prefeito de Canindé

Canindé de São Francisco/SE – O empresário Machadinho negou o boato de que ele estaria se articulando para disputar o cargo de Prefeito do município de Canindé de São Francisco em 2024. Ele reafirmou que continua amigo do atual gestor, Weldo Mariano e apoiando o grupo.

O boato da disputa do cargo é considerado maldoso e repercutiu na cidade pelo fato do empresário ser muito conhecido, bem relacionado com a população e ser visto em momentos sociais como festas de vaquejada e em espaços públicos com amigos ou quando é convidado.

A origem do boato é em razão de que ele tem ajudado na promoção de alguns eventos e tal postura chamou a atenção de propagadores de fake news de plantão. “Essa tática é mais uma e virão outras para tentar desestabilizar o governo do Prefeito Weldo Mariano e Pank que continua com ótimo patamar de aprovação pública. Ainda bem que Machadinho é um sujeito digno e não aprova”, observou um amigo ligado ao empresário Machadinho.

Jamais passou por minha cabeça. Sou amigo de Weldo e tomo conta da minha vida e meu trabalho. É mentira…”, afirmou o empresário finalizando.

Por Adeval Marques

ÚLTIMAS POSTAGENS
NOTÍCIAS RELACIONADAS