21.2 C
Canindé de São Francisco
terça-feira, julho 5, 2022

Heleno Silva não contará com apoio de Kaká Andrade para deputado federal

Canindé de São Francisco/SE – O pré-candidato ao cargo de deputado federal, Heleno Silva, não deve contar com o apoio de Kaká Andrade em Canindé de São Francisco nas eleições de 2022. De acordo com os últimos acontecimentos recentes, André Moura é quem levará esse apoio.

Vídeo da análise:

Kaká Andrade apareceu em vídeo e reuniões marcando sua presença ao lado de André Moura que esteve no munícipio no último sábado. Juntamente com ele, constatou-se a presença do empresário Machadinho e Marinho Filho, entre outras figuras que estiveram presentes. Ao que tudo indica, Kaká ganhou todos os elogios da vinda de André.

Houve quem analisasse o momento como ingratidão por parte de Kaká Andrade, se acaso proceder que apoiará André ao invés de Heleno. Em 2020 Heleno Silva apoiou o projeto de Kaká para Prefeito – perdeu – e agora esperava a retribuição. Kaká teria votos suficientes para contemplar André e Heleno que disputam o mesmo cargo para deputado federal? O que Heleno tem a dizer? Será que aposta que Marinho e Machadinho lhe darão sustentação para eleger André?

Na disputa de 2018 André e Heleno estiveram disputando o mesmo cargo para senador. Nenhum foi vitorioso. Agora surge o mesmo evento e ambos se encontram na mesma situação, porém e dessa vez, as cartas apontam para André, ao menos em Canindé de São Francisco em razão do fortalecimento do agrupamento.

Por Adeval Marques

Para ter acesso aos nossos vídeos, faça sua inscrição no link a seguir para ser notificado e assistir ao vídeo: Revista Canindé

ÚLTIMAS POSTAGENS
NOTÍCIAS RELACIONADAS