21.2 C
Canindé de São Francisco
terça-feira, julho 5, 2022

Canindé registra 11 Casos de Covid-19 e preocupação é que aumente

Canindé de São Francisco/SE – A Secretaria Municipal de Saúde informou por meio de Boletim Epidemiológico o registro de 11 casos de Covid-19 na última segunda-feira, 20/jun. O número pode crescer.

Os dados confirmaram que as idades variam entre 14 a 50 anos e todos os infectados residem na sede do município espalhados em quatro Bairros: São eles: Agrovila (1), Centro (5), Olaria (3) e Torre (2). Segundo informação ainda da Secretaria, até a última sexta-feira, 17, não havia registros de infecção.

Mesmo com a redução, em todo País os registros é o de que os casos têm aumentado, mesmo que de forma tímida. A preocupação é a taxa volte a subir se as pessoas não procederem da forma correta, mesmo vacinados. A continuação do uso para a higiene das mãos, álcool gel, uso de máscaras em locais fechados e, se infectado, ficar em isolamento.

A recomendação é a de que, apresentando de gripe, procure atendimento médico em um posto mais próximo e em casos mais grave procurar o Hospital Haydee de Carvalho.

A preocupação em todo País é a que os casos possam aumentar e, nesse caso, as restrições poderão voltar por meio de Decreto.

Por Adeval Marques

ÚLTIMAS POSTAGENS
NOTÍCIAS RELACIONADAS