21.2 C
Canindé de São Francisco
terça-feira, julho 5, 2022

Canindé de São Francisco teve mais 18 casos de Covid-19 registrados: 41

Canindé de São Francisco/SE – Uma média de 10 casos de infecção por Covid-19 tem sido registrada no município desde a última segunda-feira, 20/jun. Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde que é o órgão oficial responsável pelo serviço de combate, monitoramento e prevenção.

Na última quarta-feira, 22/jun, 18 pessoas foram positivadas com o vírus fazendo o número subir para o patamar de 41 pessoas que foram orientadas a permanecer em isolamento até que o quadro normal.

A informação por parte da Secretaria de Saúde do Estado através do boletim epidemiológico, informa que nesta quarta-feira (22), foram registrados 301 casos novos de Covid-19 e nenhum óbito. No total, 328.561 pessoas testaram positivo para a doença e 6.354 morreram.

As últimas informações sobre UTIs e enfermarias nas unidades de saúde de Sergipe apontam que estão internados no momento 20 pacientes. São 03 na rede pública e 17 na rede privada.

A leitura que se faz é a de que, no ritmo que vai, o número de casos possam quadruplicar até a próxima semana agravando a situação no município de Canindé de São Francisco, sendo que a sede da cidade apresenta o maior percentual de casos.

Por Adeval Marques

ÚLTIMAS POSTAGENS
NOTÍCIAS RELACIONADAS