19.9 C
Canindé de São Francisco
segunda-feira, agosto 15, 2022

Canindé: adeus São João 2022

Canindé de São Francisco/SE – O Departamento de Eventos da Prefeitura Municipal começou, nesta quinta-feira 30/jun, por volta do início da noite, o serviço de retirada da ornamentação que enfeitou o São João na sede do município. Bandeiras, balões e demais enfeites serão removidos e guardados em um espaço para serem reaproveitados no próximo ano de 2023 na mesma ocasião.

Sob o comando de Gessileno Barreto – Diretor de Eventos -, toda ornamentação deve ser removida não só na cidade, mas também nos Povoados Capim Grosso – local de abertura do São João – e Canindé – Forródromo e outros espaços -, Orla Salomão Porfírio de Britto e em Curituba, onde finalizou com o São Pedro.

Gessileno Barreto tem vários anos de experiência e pratica em eventos e teve papel fundamental prestando grande contribuição para embelezamento da festa que agora é saudades e cujos traços nítidos estão expostos na felicidade do povo em ter viva a tradição, aquecimento da economia local, organização e segurança devido a dedicação de tantas mãos que se uniram e somaram para o brilho do evento.

Por Adeval Marques

ÚLTIMAS POSTAGENS
NOTÍCIAS RELACIONADAS