quinta-feira, 18 de abril de 2024

Canindé renova esperanças com a união PT/PSD

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir
a-kaka

Para o presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, em Canindé do São Francisco, Emanoel Aleixo, a união política do atual prefeito Weldo Mariano (PT) com o ex-senador Kaká Andrade (PSD) “renova esperanças e reais expectativas de desenvolvimento para o município”.
Ele destaca dois pontos que considera fundamentais para a celebração desse acordo entres grandes lideranças locais e seus respectivos partidos: “…o primeiro motivo é a reconhecida capacidade técnica e administrativa que Kaká Andrade possui para, como ninguém mais nesse momento, bem administrar o nosso município. E o segundo ponto é que a participação do nosso partido na futura gestão vai assegurar a defesa firme das prioridades da classe trabalhadora, dos interesses dos professores e dos servidores públicos de Canindé”.

O ex-senador Kaká Andrade tem o seu nome definido como pré-candidato do PSD a prefeito do município e o nome do líder comunitário Emanoel Aleixo é cotado como pré-candidato do PT a vice-prefeito de Canindé.

ROLO COMPRESSOR

Um verdadeiro rolo compressor está se constituindo em torno da pré-candidatura de Kaká Andrade a prefeito do município. Articulado inicialmente pelo deputado estadual Jeferson Andrade (PSD), presidente da Assembleia Legislativa, e pelo deputado federal João Daniel (PT) esse entendimento político reúne também outras importantes lideranças políticas como o governador Fábio Mitidieri (PSD), o senador Alessandro Vieira (MDB), o ex-deputado federal e ex-prefeito de Canindé, Heleno Silva (PR), Vereadores e líderes do MST e de várias Associações Comunitários do município.

A GRANDE SÍNTESE

Na opinião do pré-candidato a prefeito de Canindé, Kaká Andrade, essa união política representa a essência do interesse público: “nosso município possui um grande potencial de desenvolvimento econômico e, infelizmente, o prefeito Weldo Mariano – como ele mesmo reconhece – acabou tendo a sua gestão atropelada por abusos de alguns de seus antigos aliados. Agora vamos recuperar esse tempo perdido. Já estamos colaborando com a atual administração, as coisas já estão melhorando, e logo mais no futuro os resultados haverão de ser ainda melhores”.

As contas municipais que estavam muito desorganizadas já estão sendo ajustadas pela atual gestão.

“Canindé, com a capacidade administrativa de uns, experiências de outros e com muito trabalho e muito amor de todos por essa nossa terra, vai conquistar mais uma grande vitória. Vamos todos, juntos, para um novo tempo de progresso e paz e, sem dúvidas, vamos construir uma Nova Canindé, um lugar mais feliz para para todas as pessoas” – conclui Kaká Andrade.

Fonte:
https://liberdades.com/sergipe/2024/04/48940/caninde-renova-esperancas-com-a-uniao-pt.html