“Machado foi claro: contra não entra”, fala da vereadora Bianca confirma perseguição na gestão de Machadinho

bianca

Revista Canindé/SE – Um desastre total a fala da vereadora Bianca Carvalho coloca a gestão do prefeito José Machado Barbosa Neto, o Machadinho, em uma situação muito difícil perante a sociedade e a Justiça, um verdadeiro caso para o MP se pronunciar acerca de como as contratações estão sendo feitas.

Se dirigindo ao vereador Diogo de Manoel Doutor, Bianca afirmou: “Você esteve em várias reuniões. Isso já foi esclarecido, Machado foi claro para todos os vereadores, que contra não entra. A prioridade é quem entregou o voto a ele. Isso já vem prerrogativa dele (Machadinho)”, declarou na sessão da última terça-feira, 18/03, perante grande público onde na ocasião houve homenagem as mulheres e transmitido via youtube e deverá contar nos anais da casa de leis, sendo lido na próxima sessão. Qual será a resposta de Machadinho, que prometeu não perseguir e influenciou a população afirmando ter “um jeito novo de fazer política e que não seria perseguidor?

A própria imagem de Machadinho, que no período de campanha prometeu não perseguir ninguém, acaba de cair por terra, confirmando o que site Revista Canindé já analisava como queda de ibope no mês de fevereiro e fechando março com a forte denuncia de Bianca que alega da orientação ter ocorrida em reunião como próprio prefeito.

A vereadora foi traída pela inexperiência política, imaturidade de vida e na falta de controle com as emoções, mostrando total despreparo, entretanto e acima de tudo, acabou por ajudar confirmando as narrativas ditas nos “corredores” e bastidores da política em Canindé de São Francisco de que, as perseguições existem e foram confirmadas.

Um politico, que solicitou sigilo do seu nome, afirmou que o Ministério Público, a Justiça local e o TCE, necessitam urgentemente saber como estão sendo os critérios de contratação de pessoal pela Prefeitura Municipal e que fala da vereadora Bianca é mais que uma prova de que existe perseguição. “O que Bianca disse é uma bomba. Se a justiça não tomar iniciativa em apurar, prevarica e não merece respeito. Esperamos que Machadinho se pronuncie sobre o assunto, ou fique em silêncio confirmando o que a vereadora disse na Câmara, um lugar que tem poder de ofício. É uma vergonha”, afirmou.

Por Adeval Marques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir