O prefeito Crystophe Divino ainda não informou o PASEP dos funcionários público de Canhoba

cryspasep

Revista Canindé/SE – Segundo denúncia de servidores do município de Canhoba, o prefeito Crystophe Divino não informou o PASEP do funcionalismo até o momento. Com o agravamento da falta de informação em lastro de tempo, o Sindcanhoba decidiu procurar a administração municipal. Funcionários e sindicato se sentem enganados.

A última informação obtida é a de que, o prefeito mentiu ao afirmar diversas datas sobre o registro do PASEP, caracterizado por muitos servidores como sendo irresponsável e demonstrando falta de competência por parte do prefeito Crystophe Divino e sua secretaria municipal de Administração.

“O prefeito mostrou diversas versões sobre a não informação do PASEP, o que parece ser uma mentira e indo além disso, prejudicando assim os funcionários municipais. Um verdadeiro absurdo que não pode acontecer. Fatos assim é que nos alimenta ao desejo de mudança de administração do município de Canhoba, de um povo humilde, mas trabalhadores e pais de família que não podem ser enganados”, afirmou a fonte em anonimato.

O prefeito e sua administração está sendo alvo de várias denúncias, a exemplo de prédios públicos em total descaso e abandono, necessitando de revitalização e reparos básicos, veículos abandonados em um pátio, expostos à chuva e ações do tempo, cercado por vegetação e enferrujando sem que nenhuma providência seja tomada. Suspeitas e uso de placas desse veículos para abastecimento ilícito e também um processo sobre benefícios para pessoas carentes, etc. A situação não é boa e sua reeleição corre risco.

Até o momento, o prefeito Crystophe Divino não se pronunciou oficialmente perante os funcionários, não têm uma Comunicação operante, sendo ele mesmo o maior protagonista e figura de centro absoluto, caracterizando uma espécie de comportamento a ser estudado.

Por Adeval Marques
Com denúncia de funcionários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir