POÇO REDONDO: NOTA DE REPÚDIO DO AGRUPAMENTO DE OPOSIÇÃO CONTRA MENTIRAS ESPALHADAS NAS REDES SOCIAIS

IMG-20240829-WA0469

Uma pesquisa de opinião realizada no Município de Poço Redondo sobre as eleições de 2024 foi, na semana passada, registrada na Justiça Eleitoral, mais precisamente no dia 23 de agosto, conforme pode-se ver nos dados registrados.

Acontece que a pesquisa sofreu uma representação de uma coligação, alegando que havia irregularidades na metodologia, e a justiça concedeu liminar suspendendo a publicação do resultado da tal pesquisa. Depois disso, supostamente partidários da candidata da situação  encheram as redes sociais, instagram e grupos de watsapp, de mentiras acusando o candidato e todo o agrupamento da oposição de ter contratado, financiado e fraudado, a tal pesquisa de opinião.

E, diante disso, a assessoria de comunicação do candidato Vado gavião e João Grilo, divulgou uma nota de repúdio, condenando as mentiras espalhadas nas redes sociais pelo agrupamento político da situação em Poço Redondo.

Eis  a nota de repúdio na íntegra:

NOTA DE REPÚDIO

Diante das recentes, criminosas e inescrupulosas alegações de que o agrupamento de oposição em Poço Redondo teria encomendado uma pesquisa eleitoral supostamente fraudulenta, realizada em nosso município, vimos a público repudiar essa falsa acusação.

A pesquisa registrada sob o n° 3065/2024 não foi contratada ou financiada por nenhum dos candidatos ou apoiadores que integram o nosso time, sendo contratada e custeada pelo próprio Instituto que realizou as entrevistas.

Informamos que medidas judiciais já estão sendo adotadas para responsabilizar TODOS aqueles que propagaram fake news e calúnia eleitoral relacionado a esse fato, devendo sujeitar-se as penas previstas nos arts. 323 e 324, do Código Eleitoral Brasileiro.

Política se faz com ética e verdade!

Equipe de Comunicação de Vado Gavião

Participe da discussão

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir