Prefeito Machadinho teve conhecimento de assédio moral com servidor?

blog_anexos_1_9_9_1573497093

Revista Canindé/SE – Um funcionário passou por um constrangimento ao se dirigir à Secretaria Municipal de Finanças em busca de resolver uma situação particular de trabalho. A situação foi observada por diversos funcionários do setor que não se sentiram bem com a situação.

De acordo com as informações, o funcionário por nome de Eduardo Melo, procurou o departamento conforme relatado acima e ao ser recebido passou por um constrangimento por parte de uma funcionária que tem autoridade no setor. Constrangimento e exposição pública é crime e fato como esses acontecem em setores de trabalho, entretanto, se o fato for levado adiante, pode ser passível de processo e indenização.

A informação complementar e a de que o funcionário constrangido estará levando a situação ao conhecimento do prefeito Machado Barbosa e cobrar um posicionamento. Outras informações ao site afirmam que a pessoa autora do assédio moral – não revelada mais que o nome é de conhecimento público – foi orientada por advogados a fazer uma retração em público ao funcionário. Outras denúncias estão chegando recheadas de informações e agora as fontes relatam que não irão se esconder e sim denunciar em suas redes. Tá ficando pior.

Para denunciar assédio moral, pode-se utilizar a Plataforma Fala.BR. A denúncia pode ser feita online ou presencialmente. 
O assédio moral pode causar doenças como depressão, distúrbios do sono, palpitações, emagrecimento ou aumento de peso, entre outras, foi uma orientação. Acredita-se que o prefeito Machadinho não é de aceitar situações assim e deva ter fazer algo a respeito.

A redação procurou obter contato com Eduardo Melo, pessoa querida em Canindé de São Francisco, entretanto, não conseguimos localizar seu contato. O site preza pelo bom jornalismo, se coloca para Nota da gestão esperando que essa matéria não seja mais uma CANCELADA ou tida como improcedente. Muitos sentiram por Eduardo Melo.

Por Adeval Marques
Foto: internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir