Presidente da Associação Comercial defende que candidatos participem de debate

debatekakamachadinho

Revista Canindé/SE – O empresário Márcio Rêgo, atual presidente da Associação Comercial de Canindé de São Francisco (ACICASF), informou que defende o debate entre os candidatos. Para ele, quanto mais transparência das intenções e ações dos candidatos melhor será para o conhecimento da população.

Em busca de outros posicionamentos

Não só Márcio Rego, como outras pessoas influentes da sociedade e do meio comum, defendem que exista debates entre todos os candidatos. Para ficar claro, os debates só aconteceriam quando de fato as candidaturas estivessem homologadas – o que seria após o dia 16 de agosto – e não na fase da pré-candidatura. Na ideia, o debate seria por sorteio, com três rodadas até todos debaterem com todos.

Quanto ao local para sediar o evento, fazendo com que o mesmo seja o mais honesto e sem influências dos candidatos, existem duas linhas de pensamento. A primeira: poderia ser no Ginásio de Esportes, aparamentado de segurança, podendo ainda ser transmitido ao vivo e com um mediador da área de jornalismo que também seria escolhido anteriormente por sorteio. A segunda opção: seria em lugar fechado, com o máximo de 200 pessoas, além da comissão de cada candidato, não excedendo o número de 10.

Algo é certo, a população de Canindé de São Francisco não aceita mais “contos de fadas”. É necessário que sejam apresentadas propostas concretas, ou no mínimo, que possam ser realizadas com base nas condições de estudo financeiro de viabilidade. Na carta de reivindicação da população, temas como emprego, projetos de geração de renda, mais investimento em Educação, Saúde, qualidade de vida, obras estruturantes e maior organização da cidade, além das questões agrícolas e de meio ambiente, estão no topo da lista.

A ideia de Kaká Andrade, ao convidar Machandinho para um debate, tem sido muito valorizada na sociedade e gerando torcidas para os dois lados. O leitor Willame Feitosa deixou um comentário na matéria: “Ataque contra Kaká era esperado”, diz assessoria do pré-candidato“, afirmando: “No dia certo e na hora certa machadinho vai sim, não vai abrir do debate não igual a certas pessoas!”. O comentário foi aprovado e você ver acessando o link abaixo:
https://revistacaninde.com.br/ataque-contra-kaka-era-esperado-diz-assessoria-do-pre-candidato/

“Os candidatos devem debater propostas e não ataques, xingamentos, fakes News e outros comportamentos que só servem para piorar o clima de rivalidade política, construindo inimizades, atritos e manchando a imagem da cidade devem ser deixados de lado”, afirma um proprietário de loja comercial.

Por Adeval Marques

Participe da discussão

3 comentários

  1. Quando for a hora todos sabe, não é hora aida não registaram aida as candidaturas, essa revista Canindé é muito come de graça né adeval babão

    1. Comentário desrespeitoso, provando a falta de condição para debater civilizadamente. Mas tá aprovado para que todos possam ver o nível. Boa sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir