Triagem? Pessoas que saíram em foto ao lado de Kaká na eleição estão sendo demitidas

kakaperseguucao

Revista Canindé/SE – Um relato que ganha força e repercussão em Canindé de São Francisco é o de que, no período de disputa eleitoral em 2024, entre Kaká Andrade e Machadinho, algumas pessoas que foram fotografadas ao lado de Kaká estão sendo demitidas da atual gestão. “Primeiro baixam o salário e depois colocam pra fora sem dar explicação. É essa a triagem que estão fazendo? É pura perseguição, isso sim. É proíbido sair na foto com Kaká”, afirmou uma delas.

Segundo relatos, uma dessas pessoas que foi exonerada recentemente fazia parte da cota de um vereador. “Eles estão fazendo triagem em todos os instagrans para ver quem fez foto ao lado de Kaká na eleição passada e depois colocam pra fora. É como disse a vereadora Bianca na sessão da Câmara Municipal, quem é contra não entra. Ela disse que o prefeito Machadinho falou em uma reunião essa orientação”, relatou.

De fato a vereadora Bianca Carvalho relatou em uma sessão da na Câmara que houve reunião com o prefeito Machadinho afirmando essa postura “quem foi contra não entra”. Uma matéria foi publicada no site Revista Canindé sobre esse assunto e até o momento Machadinho e nem  a gestão se pronunciou sobre o assunto, nem tão pouco a própria Câmara que parece não ter bancada de oposição. Existe um silencio pairando em Canindé diante de algumas denúncias e situações visíveis. O vereador Rildo Joaquim, na sessão seguinte, reafirmou que “existe perseguição sim”, após fala da vereadora.

Para quem quiser pesquisar – e não cancelar a matéria -, é só observar os vários relatos manifestados abertamente nas páginas de instagrans e grupos de whatsapp de Canindé de São Francisco onde pessoas se dizem arrependidas por não ter votado em Kaká para prefeito em 2024. Elas ainda complementam que foram iludidas com o que chamam de “falsas promessas”, até hoje não cumpridas. “Muitos que passaram, de última hora para Machadinho, estão percebendo agora que fizeram uma opção muito ruim, não por acreditar que teriam um emprego, mas sim um administrador competente, que cumpre palavra e faria uma gestão organizada colocando Canindé no começo das mudanças que necessitam para se desenvolver. Foi um grande erro, A população começa a reconhecer o valor de Kaká”, afirma um político local.

O vereador está calado e mais gente dele foi exonerado recentemente, assim como vários outros.

Aguarde a segunda matéria com a mesma linha.

Acesse o vídeo da denúncia vereadora Bianca Carvalho que força o fato que repercute sobre a perseguição em Canindé de São Francisco: https://www.youtube.com/shorts/PIiRWaAQATw

Por Adeval Marques

Site Revista Canindé no WhatsApp
Receba no celular notícias de Canindé de São Francisco e Sergipe
Acesse o link abaixo para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029VamGbgP1dAw0U15xhN17

Participe da discussão

2 comentários

  1. É lamentável ver que, em vez de governar para todos, a atual gestão está focada em perseguir aqueles que exerceram seu direito democrático de apoiar outro candidato. O prefeito deveria estar preocupado em cumprir suas promessas e melhorar a cidade, e não em criar um clima de medo e retaliação. Esse tipo de atitude só mostra insegurança e autoritarismo. Kaká Andrade sempre demonstrou compromisso com Canindé e respeito pelo povo. A população está percebendo quem realmente quer o bem da cidade e quem está apenas fazendo política suja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir