sábado, 27 de abril de 2024

Comerciantes reclamam de prejuízo em festa de carnaval no Povoado Curralinho, Poço Redondo

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir
Curralinho

Revista Canindé/SE – Ao menos cinco comerciantes se disseram prejudicados comercialmente em relação às vendas de suas mercadorias na festa de carnaval ocorrido no Povoado Curralinho, em Poço Redondo.

Segundo alguns comerciantes, a venda foi prejudicada após um depósito de bebidas ter sido instalado no povoado e deixando os donos de bares revoltados e com grande parte da mercadoria estocada pela falta de venda dos produtos, a maioria bebidas como cervejas, refrigerantes e água mineral. A distribuidora é de um aliado do ex-prefeito Júnior Chagas, complementou a fonte.

Outra reclamação foi a falta de agentes guarda-vidas que não compareceu ao local. Segundo relatado, eles alegaram que ainda não receberam o pagamento do serviço prestado ao município no ano passado, 2023, pela administração da prefeita Aline Vasconcelos. A banda foi outro motivo de reclamação, cujo show teve início após às 15h.

Carro pipa também não houve para molhar o espaço de show e os populares no momento da festa. Mesmo acontecendo às margens do rio, o carro pipa é importante por se tratar de uma tradição e também para manter os populares no local sem precisar sair para se molhar no rio.

Com prejuízo nos bares, sem carro pipa, banda atrasada e falta de guarda-vidas, o carnaval de Poço Redondo em Curralinho foi tema de debates, críticas e revolta e considerado uma dos mais ruins da história carnavalesca d município.

A discussão promete ir ao rádio e também para Câmara Municipal como denúncia por parte da população.

Por Adeval Marques

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *