quinta-feira, 9 de maio de 2024

Confirmada! A audiência com delatores de OVNIs no Congresso dos EUA será em 26 de julho

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir
ovni-mychigan-ufo-capa

Diante da “pressão” do alto escalão do Pentágono, funcionários da NASA e outros legisladores, os co-presidentes da investigação de OVNIs da Câmara dos EUA não se intimidam.

WASHINGTON – No Capitólio dos Estados Unidos, escárnio, revirar os olhos e fofocas estão começando a substituir a admiração inquisitiva que inicialmente acompanhou as alegações do denunciante David Grusch de que o governo federal recuperou naves sobrenaturais e manteve esses programas em segredo do Congresso.

No final de junho, os líderes republicanos desprezaram algumas testemunhas em potencial e agora os funcionários da NASA se retiraram completamente da próxima audiência do Comitê de Supervisão da Câmara sobre OVNIs, mas os dois legisladores republicanos que lideram a investigação ainda planejam realizar a audiência pública na quarta-feira, 26 de julho.

A deputada Anna Paulina Luna (R-FL) disse ao portal Ask a Pol:

“Sim. Sim. Conseguimos a audiência – então temos a data confirmada. Vamos divulgar os nomes cerca de uma semana antes.”

O Ask a Pol soube que Luna e seu co-presidente da audiência, o deputado Tim Burchett (R-TN), receberam “alguma pressão do Pentágono e da NASA” desde que anunciaram sua investigação formal sobre OVNIs (também conhecidos como UAPs, ou Unidentified Anômalo Fenômenos, de acordo com a NASA).

Pessoas familiarizadas com o planejamento da audiência confirmam que a NASA parou de cooperar, mas uma fonte acrescenta:

“Não me importo, porque eles estão acobertamento de qualquer maneira.”

No final de junho, o presidente do Comitê de Supervisão, James Comer, disse ao Ask a Pol que pelo menos duas testemunhas não passaram na verificação de antecedentes políticos de seu investigador.

Comer disse:

“Tivemos que reorganizar o baralho em algumas testemunhas por causa de alguns problemas.”

Burchett discorda. Ele afirma que não havia nada flagrante nos antecedentes das testemunhas em potencial e desejaria que o público pudesse julgar por si mesmo.

Burchett disse ao Ask a Pol:

“Esse é o trabalho do comitê. Esse é o trabalho da audiência, eu acho. Descubra se eles são legítimos ou não. Essas pessoas aqui fazendo todas essas reivindicações, então nós as trazemos e elas dizem: ‘Bem, não foi isso que eu quis dizer’. Chegamos ao fundo da questão. Isso restringe o escopo.”

Mesmo com todos os obstáculos, os dois republicanos permanecem implacáveis.

Luna diz:

“Eu prometo que vocês não ficarão desapontados.”

E, mesmo tendo que reorganizar sua lista de testemunhas desejadas, eles ainda prometem uma escalação de estrelas.

Burchett diz: “Serão superestrelas.”

Dia 26 de julho é a última semana em que o Congresso está em sessão antes que os legisladores deixem Washington durante todo o mês de agosto. De uma forma ou de outra, diz Burchett, eles estão realizando a audiência.

Burchett disse ao Ask a Pol:

“Se eles não nos derem uma audiência como queremos, eu simplesmente farei uma audiência de campo e farei isso sozinho. Vou fazer isso no meu jardim da frente em…”

(Fonte)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *