domingo, 5 de maio de 2024

Fogo amigo contra candidatura de Machadinho já foi identificado

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir
Machadinho_Revista_Canindé

Revista Canindé – O empresário machado Barbosa já tem conhecimento dos autores que tentam disseminar que ele não será o candidato a prefeito. Os mais próximos de Machadinho também já o advertiram para essa situação, afirmando que a articulação é uma forma ou tentativa de desestabilizar o trabalho que vem sendo feito por ele e equipe nesses primeiros meses.

A surpresa para Machadinho, segundo uma fonte, é que se esperava que situações assim fossem orquestradas ou articuladas pelos demais pré-candidatos que também disputam a Prefeitura e não por quem faz parte da equipe de Machado Barbosa. Nesse caso, Kaká Andrade seria em tese o maior alvo desse pensamento e não partiu dele. A repercussão já tomou proporções dentro meio político, nos bastidores políticos e crescendo em burburinhos.

“Tem gebnte do lado da gente que não merece confinaça. Sabemos quem esta disseminando essas conversas e as pessoas que estão ajudando. É uma inverdade de que Machadinho não será o candidato. Já colocamos as cartas na mesa e ele sabe, mas, preferiu ficar tranquilo e também se mostrou decepcionado. Sabemos que não é do lado de Kaká e nem de Weldo ou de outros candidatos. Sabemos que é fogo amigo. Por enquanto, vamos levar com tranquilidade. Amigo é amigo e traição é traição. Não vamos identificar quem é, por enquanto ficamos calados observando até onde o jogo vai. O candidato é Machadinho”, finalizou a fonte para o site Revista Canindé.

A coleta de material

As informações que chegam ao site Revista Canindé partem da coleta de material e também da iniciativa de fontes que cofiam e prezam o trabalho do site. Essa é uma parte do chamado jornalismo investigativo, com a finalidade de levar informação com procedência e por ela assinar. A imprensa é a caixa de ressonância da sociedade.

Cabe ressaltar

Firmamos que, desde 2002 quando o Revista Canindé surgiu na plataforma blogger, fomos autores de mais de quatro mil inscritos com produção própria e material assinado. Em 2005 batemos mais de um milhão de acessos. Em 2008 passamos para site com layout próprio, construindo assim uma reputação sólida no jornalismo de Sergipe.

Por Adeval Marques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *