sexta-feira, 17 de maio de 2024

Políticos percebem impulso de Vado Gavião e deve ser o escolhido

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir
V1

Revista Canindé/SE – O vereador Vado Gavião (PSD) deve ser o escolhido pelo agrupamento político de oposição em Poço Redondo. Rumores dão conta de que ele realmente impulsionou em sua pré-campanha e caiu no gosto público. Colocar o presidente da Câmara Municipal como o escolhido seria apenas uma questão de tempo. A análise para esse entendimento parte de diversos mecanismos naturais que são usados. O grupo que está no poder já se preocupou.

Sem esconder, um dos vereadores que não esconde esse fato é o veterano Aderaldo Caldeira que, além de ser amigo de parlamento de Vado, também é um forte incentivador para que seu nome seja cotado. Binho do Mercadinho, um dos nomes que também está na corrida de pré-campanha já deixou claro para amigos e algumas pessoas próximas que Vado pontual bem e não teria problema algum se ele fosse o escolhido para sair como prefeito.

A população de Poço Redondo observa Vado como um homem simples e humilde que se segurou na política com muito afinco construindo sua história no município. Ele também tem conseguido projetar seu nome para além da esfera municipal e adquirido força com Jorge Araújo, Fábio Mitidiere e André Moura. Na região, um dos nomes que incentiva Vado em seu projeto é o ex-senador Kaká Andrade – presidente do diretório do PSD em Canindé de São Francisco. Vado não se auto promove e observa tudo com tranquilidade, disse uma fonte do vereador.

No início de 2024 a situação já será outra e de fato se definida. A responsabilidade será de fato pesada e até abril quase todo o alinhamento deverá estar consagrado para de fato em junho e julho a campanha tomar corpo e ao chegar em setembro o cenário esteja praticamente fechado, pois outubro é bem ali.

Por Adeval Marques

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *