sábado, 27 de abril de 2024

“A saída de Zé Pedro e Tião Dultra do grupo de Machadinho foi uma derrota pra gente”

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir
kakaezedepedro

Revista Canindé/SE – O PSD de Canindé de São Francisco obteve hoje, 21, duas adesões que consideram importantes para fortalecer a pré-candidatura de Kaká Andrade. Zé de Pedro e Tião de Dultra filiaram-se ao partido, sendo que Tião já era do agrupamento e foram bem recebidos pelos integrantes. A chegada de ambos disparou o sinal de alerta no grupo liderado pelo pré-candidato Machadinho, que vê a saída como uma derrota e falta de estratégia para segurar os dois. O esquenta da política tá só começando. “A saída de Zé Pedro e Tião Dultra do grupo de Machadinho foi uma derrota pra gente”, disse uma fonte reputada ao site Revista Canindé.

Anteriormente, Zé Pedro estava com Machadinho e um vídeo chegou a circular nas redes sociais com depoimento de dele, porém, a permanência não vingou. Segundo uma fonte do grupo, não só Zé de Pedro mas outros também planejam deixar o projeto de MB (Machado Barbosa) em razão de que “alguns acertos não estão sendo cumpridos e demorando muito para serem honrados e tem outros que estão insatisfeitos e podem deixar o barco. Tem uns que são valorizados demais e outros não”, declarou a fonte ao site Revista Canindé. Áudios podem vazar e pode dar problema, alertou.

Zé Pedro foi candidato a vereador pelo PT em 2020 apoiando a campanha de Weldo Mariano, contudo, não foi eleito e deixou o agrupamento partindo para Machadinho. O momento agora é outro e esses ajustes são comuns na política que é dinâmica, porém, as articulações não cessaram e mesmo com o período da Semana Santa pode haver novidades no cenário político, tudo dependerá da capacidade de articulação e estratégia a serem aplicadas.

“No jeito que vai, outros irão sair”, finalizou a fonte. É o perde e ganha da política.

Por Adeval Marques

2 comentários

  1. O maior perdedor nessa história é o próprio Zé de Pedo. Os eleitores já são desconfiados com os candidatos, imagine o tamanho da desconfiança com esses que ficam trocando de lado como quem troca de camisa. Na cabeça dos eleitores fica a pergunta: qual terá sido o verdadeiro motivo dessa mudança!! Outros mais arrojados logo dizem. (Todo mundo sabe por que foi) e até se arriscam em falar.

  2. Bom no meu ponto de vista esses dois senhores não faz diferença e mudança nenhuma,não vejo prejuízo nenhum não tira voto e nem consegui votos, são dois neutros,minha opinião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *