sábado, 27 de abril de 2024

Alex Feitosa: “Vamos realizar uma pesquisa de opinião pública e vamos registrar.”

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir
Alexpesquisa

Revista Canindé/SE – O pré-candidato a prefeito Alex Feitosa (Mobiliza) informou ao site Revista Canindé que estará realizando uma pesquisa de opinião pública (eleitoral) com objetivo e continuar monitorando ou acompanhando o progresso de sua pré-campanha em Canindé de São Francisco.

O site Revista Canindé foi convidado por Alex Feitosa para tomar um café na manhã desta sexta-feira, 23, e na ocasião Alex Feitosa falou um pouco da sua pré-campanha. Seu otimismo, segundo informou, tem sido potencializado pelas mensagens que recebe e convites de pessoas que falam com ele constantemente.

“Temos os dados na mão. Sabemos como anda nossa situação e continuo confiante. Não manipulo dados e nem quero mentir para a população da minha terra, isso não é do meu feitio. Tem gente mentindo dizendo que aparece bem com o objetivo de influenciar. Eu sou do mesmo jeito que comecei, sem mentira e com humildade”, disse Alex Feitosa.

Entre outras informações, Alex informou que já tem uma data marcada para a inauguração da sede do partido PMN, hoje o partido se chama Mobiliza e lançamento da pré-candidatura a prefeito. Ele disse que trabalha uma agenda de convites com vários nomes, inclusive autoridades locais e de fora do Município.

“Não vou expor as pessoas que estão me apoiando. Essa tática não me ajudaria em nada, talvez até me prejudicasse. Todo apoio que recebo é espontâneo e sou grato por isso. Não precisei e nem vou comprar a ninguém. Seria um desrespeito da minha parte. Acreditamos que já não somos mais a terceira via. Estamos avançando, pode ter certeza.

Perguntado sobe o que lhe fara desistir Alex afirmou: “Nada fará com eu desista. No tapete ninguém vai levar nossa candidatura. Tenho coragem para denunciar e enfrentar qualquer situação contra minha pessoa em Canindé de São Francisco”, relatou finalizando.

Para fechar esse material, a informação do TRE em relação à pesquisa de opinião é a de que, desde o dia 1º de janeiro, todas as entidades ou empresas que realizarem pesquisas de opinião sobre intenção de voto devem fazer o registro prévio do levantamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele deve ocorrer até cinco dias antes da divulgação dos dados.

Por Adeval Marques

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *