domingo, 19 de maio de 2024

Após ataques ao projeto de Alex Feitosa o ex-prefeito Chiquinho se posiciona

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir
Alex_Chiquinho

O pai do pré-candidato ao PMN, ex-prefeito Chiquinho Feitosa, decidiu dar um basta no que chamou de “conversas infundadas e disse-me-disse” que circulam amiúde em Canindé de São Francisco, relatando de que ele não apoiaria o projeto de pré-candidatura de Alex Feitosa para prefeito em 2024. Chiquinho é pai de Alex e tem boa reputação política no município.

Segundo Alex Feitosa, ficou claro para ele que está existindo um crescimento de desinformação para desestrutura seu projeto. A afirmação de que seu pai, Chiquinho Feitosa, não o apoiaria nas eleições de 2024 é um “absurdo”, disse. Alex e Chiquinho decidiram dar um basta, desmentindo, repudiando e classificando a notícia como fake News, calúnia, difamação e ataques a sua imagem e da pré-candidatura nesse início de pré-campanha.

Segundo o relato de Alex Feitosa, os ataques estariam ligadas à um grupo ou pessoas da política local que observaram o seu crescimento por meio de enquetes na internet. Houve ainda a informação de que pesquisas estariam sendo feitas no município desde o mês de agosto e seu nome não constava, relatou. “Todas essas situações estavam sendo trabalhadas para me atacar, influenciar a população contra meu projeto, me prejudicando e colocando meu pai, que é um homem de bem, nessa calúnia”, afirmou Alex.

Por fim, Alex acrescentou ainda que sabe de onde vieram os ataques e que conversaria com alguns para orientar que quer participará do processo de eleição com seriedade e sem atacar ninguém, mas deixa claro que não ficará calado diante de informações caluniosas que maculam a sua imagem e da família.

“Quero participar de uma política limpa e já avisei para alguns em minha primeira entrevista de rádio. O mundo mudou e a política não é mais como antigamente, com xingamentos e calunias. Sabem que sou um homem de bem e herdei isso do meu pai. Compro e pago, trabalho em meus negócios e minha vida sempre foi assim. Não vou aceitar ataques. Parece que começamos incomodar. Meu pai e minha família me apoiam”, finalizou Alex Feitosa.

Por Adeval Marques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *