segunda-feira, 6 de maio de 2024

Pré-candidata a prefeita de Propriá, Elizabete Nunes, filia-se ao PMN

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir
20231117_122753

A professora Elisabete Nunes se despediu do PV e filiou-se ao PMN no município de Propriá. A assessoria informou que ela tomou a decisão após analisar com serenidade diversos fatores e, baseada no seu entendimento e experiência política, decidiu se desfilar informando a direção do PV. Sua permanência do partido se deu por seis anos.

Elisabete tem um novo projeto político e filia-se ao PMN

Um projeto novo na vida da professora Elisabete Nunes está começando. Ela entendeu que sua experiência de vida a qualifica para ser pré-candidata a prefeita de Propriá. Ele possui uma grande bagagem política, foi vereadora por quatro vezes. Ocupou diversos cargos em gestão pública, foi secretário de Assistência Social na gestão passada do ex-prefeito Iokanaan Santana e hoje, mesmo aposentada, é presidente do uma ONG realizando trabalho social.

O PMN recebeu a filiação de Elisabete Nunes que tem grande reputação política e social em Propriá. Entende que ela é uma pessoa leve, que representa a família e o povo humilde do município. Além de ser acessível, com poder de empatia e diálogo. O presidente do diretório municipal, Dr. Alef Conrado, prepara o momento da pré-campanha e buscará filiados, lançamento do diretório, abrindo espaço para filiações e nomes para pré-candidatos a vereadores.

Nessa linha de tempo atual, Elisabete Nunes já recebeu os holofotes da imprensa de Sergipe, cuja Coluna do jornalista Diógenes Brayner, a elogiou por duas vezes. Em Propriá a primeira entrevista gerou repercussão e registrou-se o primeiro ataque em uma página de rede social. Elisabete continua tranquila e equilibrada.

Em Aracaju o presidente estadual do PMN, Augusto César Cardoso, recebeu a notícia com alegria e em breve estará em Propriá para os primeiros passos da caminhada de pré-campanha. Betinha consegue imprimir um bom ritmo de trabalho e estratégia política que chama a atenção da população fortalecendo a sua reputação política, tanto em Propriá como no Estado por meio da imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *