sábado, 27 de abril de 2024

Hugo de Pank: “Se não me quiserem no grupo, tenho para onde ir.”

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir
hugosai1

Revista Canindé/SE – O ex-vereador Hugo de Pank tem feito desabafos aos amigos mais próximos sobre sua situação no grupo político que hoje participa ao lado do seu pai, vice-prefeito Pank. Alguns personagens do agrupamento de Machadinho não estariam aceitando a pré-candidatura dele para vereador. Esse comportamento o tem deixado contrariado e ele avalia pela continuação ou não no meio.

A insatisfação não é só de Hugo, alguns amigos também se dizem tristes e contrariados com a situação e acompanharão o ex-vereador para o agrupamento que ele for. Pank já foi informado pelo próprio filho, mas nada foi dito sobre o assunto. “Se não me quiserem no grupo, tenho para onde ir”, disse Hugo publicamente e sem pedir segredos. Outros também estariam insatisfeitos com algumas situações.

Hugo teve uma expressiva votação em 2020 elegendo-se para vereador e teve um processo de trabalho complicado em sua eleição pelo PSB, ganhou o processo e foi vitorioso, entretanto, seu mandato foi interrompido e ele substituído pelo suplente. Passados dois anos, Hugo mantém a pré-candidatura sendo um forte apoiador do projeto de Pank que hoje, segundo o site sergipenews, foi o escolhido para compor como vice-prefeito ao lado de Machadinho. A saída de Hugo seria trágica e motivo de polêmica no momento das eleições em Canindé de São Francisco. Hugo tem abertura para entrar em qualquer grupo, relatou uma fonte.

Por Adeval Marques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *